ABANDONO: Orla da tartaruga tomada pelo mato vira motivo de reclamação

orla-da-tartaruga-tomada-pelo-mato-vira-motivo-de-reclamação-em-Rio-das-Ostras-640x361

Administração pública afirmou que serviços de limpeza e capita serão realizados o mais rápido possível.

A Orla da Praia da Tartaruga em Rio das Ostras que está abandonada, segundo moradores é motivo de reclamação. Uma imagem que circula nas redes sociais, mostra o cenário do abandono próximo ao trevo da cidade. De acordo com moradores, além do mato alto que atrapalha quem precisa transitar pela via, a falta de iluminação pública é outro problema reclamado.

A moradora Suzane Silveira passa pelo trecho todos os dias para ir ao trabalho e conta que a noite quando volta para casa, precisa alterar seu trajeto por falta de iluminação.

“É muito perigoso, durante a noite já vi criminosos usando o local para esconder e usar drogas. O município precisa tomar providências”, afirma.
O Valdenir Rodrigues também reclamou: “Cidade totalmente abandonada. Pagamos IPTU caro e não estamos vendo nenhum resultado. Prefeito Carlos Augusto e vice-prefeito Zezinho Salvador, ponham seus Secretários na rua pra trabalhar”, comentou.

O outro lado

Em nota a Secretaria de Meio Ambiente de informou que as ações de limpeza, com capina, varrição, roçada, retirada de inservíveis como entulhos, entre outros, acontecem nas diversas localidades do Município. No entanto, existe um cronograma pré-estabelecido para as ações. As ações na orla da Tartaruga estão inseridas nesse cronograma e serão realizadas o mais rápido possível. A prefeitura não informou nenhum prazo para realizar a ação.

Fonte: Cidade24h

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *