Abertas inscrições para Oficina de Mímica em Rio das Ostras

A Oficina será ministrada pelo ator e diretor teatral Jiddu Saldanha, e tem vagas limitadas a 20 alunos. Foto: Divulgação
A Oficina será ministrada pelo ator e diretor teatral Jiddu Saldanha, e tem vagas limitadas a 20 alunos. Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições na Biblioteca Pública de Rio das Ostras para a Oficina de Mímica “O Teatro Corporal de Jiddu Saldanha”, que acontecerá no sábado e domingo, 5 e 6 de agosto, das 9h às 13h, no Teatro Popular.

Destinada a artistas, educadores e demais interessados a partir de 14 anos, a Oficina será ministrada pelo ator e diretor teatral Jiddu Saldanha, e tem vagas limitadas a 20 alunos. Os interessados podem fazer a inscrição das 9h às 18h na Biblioteca, que fica na Av. Amazonas, s/nº, no Centro de Rio das Ostras. Taxa R$ 80.

JIDDU – Jiddu Saldanha é ator e diretor teatral com 30 anos de carreira. Tem formação em mímica e pantomima e já recebeu uma série de prêmios pelo seu trabalho no Brasil e no exterior. Na Oficina de Mímica além de técnicas, falará sobre acontecimentos e curiosidades desta arte tão singular.

Serviço

Oficina de Mímica – com Jiddu Saldanha

Dias 5 e 6 de agosto – das 9h às 13h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro – Tel.: (22) 2764-1703)

Inscrições na Biblioteca Pública (Av. Amazonas, s/nº – Centro) das 9h às 18h

Taxa R$ 80

Fonte: Secom Rio das Ostras

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...