Abrigo Municipal recebe doações da Cruz Vermelha

abrigo-municipal-recebe-doacao-da-cruz-vermelha

O Abrigo Municipal de Rio das Ostras, que acolhe atualmente 12 crianças e adolescentes, recebeu na quinta-feira, 23, doações de mobiliários, eletrodomésticos e eletrônicos graças a uma parceria da Cruz Vermelha Brasileira com o Título de Capitalização RioCAP. Entre os itens doados estão uma máquina de lavar roupa de 15 k, um notebook, uma impressora, uma TV de 40 polegadas, aparelhos de ar condicionado e armários, que serão usados para dar mais conforto aos menores abrigados.

Estiveram presentes na entrega das doações o vice-prefeito Zezinho Salvador; as secretárias de Gestão Pública, Márcia Almeida, e de Bem-Estar Social, Elizabeth Bousquet; assessor da presidência estadual da Cruz Vermelha Brasileira, Joaquim Dias Vargas, e presidente da Seção Rio das Ostras, Carlos Henrique Alves Silva, além de outros voluntários dessa associação filantrópica e de representantes do Título de Capitalização RioCAP.

“Acredito que o apoio e a colaboração de associações e empresários são fundamentais para o melhor desenvolvimento do trabalho de Assistência Social da Prefeitura. Essas doações vão ajudar a tornar o Abrigo Municipal mais confortável para as crianças”, afirmou Elizabeth Bousquet.

Os itens doados foram cinco aparelhos de ar condicionado com instalação e manutenção por um ano; uma máquina de lavar roupas de 15 kg; cinco armários para quarto; um notebook; uma impressora; uma TV de 40 polegadas; duas sanduicheiras e10 cortinas.

Fonte: Prefeitura

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *