Rio das Ostras registra quatro crimes em menos de 24 horas

Um adolescente de 17 anos, chamado Mateus, foi morto com um tiro na cabeça na noite da quarta-feira (6) e outro jovem não identificado ficou ferido. O fato aconteceu na Rua Principal do bairro Palmital, em Rio das Ostras.
Segundo informações da Policia Militar, as vitimas foram surpreendidas por dois homens numa moto que os abordaram e atiraram contra eles. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já o rapaz ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.
De acordo com a Polícia Civil o caso tem relação com o trafico de drogas.
Uma equipe de Polícia Técnica esteve no local realizando exames e coletas de provas. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé, nenhum suspeito de envolvimento com a morte do adolescente foi preso, segundo a polícia.

Uma equipe de Polícia Técnica esteve no local realizando
exames e coletas de provas.

homicidio no Palmital-2

(Foto: Divulgação WahtsApp)
O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Rio das Ostras
No mesmo dia pela tarde, por volta das 15h00, um homem matou a mulher e depois tentou suicídio, o fato aconteceu na Rua Pernambuco, no bairro Cidade Praiana.
Outro homicídio, Diego dos Santos Gomes de 27 anos também foi morto a tiros, na Rua Rio das do Sul, no bairro Cidade Praiana. Segundo a polícia foram 13 disparos que alvejaram a vítima.

 

Fonte: Rio das Ostras Jornal

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

1 Comentário

  1. Rafael disse:

    Só estou escrevendo para parabenizar esta matéria, muito boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *