Agricultura sustentável será debatida em conferência

Padronização de Produtos Agropecuários é tema de uma das palestras que serão ministradas durante a conferência - Foto: Mauricio Rocha
Padronização de Produtos Agropecuários é tema de uma das palestras que serão ministradas durante a conferência - Foto: Mauricio Rocha

Rio das Ostras realiza a 3ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Pesca no próximo dia 1º de setembro, a partir das 12h, no Restaurante do Jamil, que fica na Estrada Professor Leandro Faria Sarzedas (antiga Estrada Cantagalo), Km 10, em Cantagalo. O credenciamento dos participantes acontecerá a partir das 12h, com abertura oficial do encontro às 14h.

Durante a Conferência, que é coordenada pela Secretaria do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca do Município, estão previstas as seguintes palestras: “Padronização de Produtos Agropecuários”; “Reflorestamento e Proteção de Nascentes” e “Agrotóxicos e Seus Impactos na Saúde e no Meio Ambiente”. A formação dos grupos de trabalho, com elaboração, seleção e priorização das proposições, acontecerá às 17h. A plenária para a aprovação das propostas tem previsão de início às 18h.

Segundo os organizadores, a participação de produtores rurais e da comunidade é importante para o sucesso do encontro e a concretização das propostas para serem desenvolvidas em âmbito municipal, estadual e nacional.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social de Rio das Ostras – Departamento de Jornalismo.

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *