Após roubo, vítima corre atrás de suspeito e recupera celular

apos-roubo-vitima-corre-atras-de-suspeito-e-recupera-celular

 

Com a ajuda de populares, a vítima correu e imobilizou o suspeito de 17 anos até a chegada da PM.

Um homem de 27 anos foi vítima de um roubo no Centro de Rio das Ostras, no início da noite desta terça-feira (30), por volta das 18h. De acordo com a polícia, a vítima caminhava na rua Aurélio Moreira Jorge quando foi abordado por um menor que teria roubado o seu aparelho celular. Com a ajuda de populares, a vítima correu e imobilizou o suspeito de 17 anos até a chegada da PM.
O menor de idade que não estava armado, foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde permaneceu detido. A vítima e as testemunhas foram ouvidos por uma autoridade policial e liberados em seguida.
Adolescente de 16 anos foge em tentativa de roubo
Na mesma noite, uma adolescente, que saia do Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins, foi vítima de uma tentativa de roubo no bairro Extensão do Bosque. Segundo a menina, ela teria sido abordada por um rapaz de bicicleta de aparentemente 18 anos, que pediu que ela o entregasse seu celular. Desesperada a adolescente fugiu gritando por ajuda. Assustado o suspeito fugiu de bicicleta. O caso não foi registrado na Delegacia de Polícia.

Fonte: Cicade24h

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *