Cidade marca presença em feira de investimentos

cidade-marca-presenca-em-feira-de-investimentos

A Feira conta com um espaço exclusivo para tratar sobre investimentos da Previdência Pública Municipal, além de palestras e oficinas.

O prefeito Carlos Augusto e o presidente do Ostrasprev, Luciano Macário, acompanhados do diretor administrativo, Financeiro e de Investimentos do Instituto, Leonardo Vasconcellos Rosa, participaram, no último fim de semana, em São Paulo, da Feira Expert 2017, considerada um dos mais importantes eventos sobre investimentos da América Latina.

Na edição deste ano, a Feira contou com um espaço exclusivo para tratar sobre investimentos da Previdência Pública Municipal, além de palestras, oficinas e workshops ministrados por profissionais conceituados no mercado, como o ex-técnico Bernardinho; e o ex-presidente do Banco Central do Brasil e sócio fundador da Gávea Investimentos, Armínio Fraga.

Na área pública, o prefeito de São Paulo, João Dória, falou sobre o início do seu trabalho e as parcerias que tem feito junto ao setor privado com planejamento e metas claras, visando bons resultados.

A participação da equipe riostrense, que ainda contou com a participação da Chefe de Gabinete, Fabiana dos Santos de Souza; e da Secretária de Gestão Pública, Márcia Almeida, foi importante para saber das novidades e conhecer oportunidades de investimentos. “Fiquei muito satisfeito com nossa participação na Feira por conta do conhecimento adquirido. Tive oportunidade de trocar ideias e experiências com o prefeito de São Paulo, João Dória, recebemos elogios sobre a gestão do Ostrasprev, conhecemos alternativas de investimentos e, depois de tudo, pude perceber que estamos no caminho certo. Nós saímos daqui com ideias e motivados para trabalhar e vencer esse período de crise”, declarou o prefeito Carlos Augusto

Considerado como o 4º maior Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro, em termos de patrimônio líquido, o OstrasPrev – Rio das Ostras Previdência vem sendo considerado uma referência no país. “A participação na Feira foi uma forma de atualizar informações sobre investimentos praticados no mercado, principalmente na área previdenciária”, esclareceu o presidente do OstrasPrev, Luciano Macário.

 

Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *