Defensoria e Prefeitura de Rio das Ostras firmam convênio para construção de nova sede

defensoria

A Defensoria Pública e a Prefeitura de Rio das Ostras assinaram nesta quinta-feira (14) Termo de Concessão Real de Uso de terreno destinado à construção da sede local da instituição. O espaço de aproximadamente 500m² terá auditórios e salas equipadas para a garantia do adequado atendimento à população, além de rampas que garantam a acessibilidade.

– Essa obra é uma de nossas prioridades e quem sairá ganhando é a população, que terá a nova sede da Defensoria muito bem localizada, facilitando a mobilidade e oferecendo mais conforto. O nosso objetivo é que as obras sejam iniciadas ainda este ano – destacou o defensor-geral do Estado, André Castro.

Para o prefeito Alcebíades Sabino, a assinatura do documento concretiza uma conquista para os moradores de Rio das Ostras.

– As parcerias são fundamentais para o desenvolvimento de uma cidade. Não tenho dúvidas de que esta nova sede da Defensoria Pública vai otimizar bastante os serviços da justiça –, afirmou o prefeito.

Também participaram da assinatura do documento o coordenador do Interior da DPRJ, Marcelo Leão; a coordenadora de Movimentação da instituição, Márcia Gomes; o chefe de Gabinete de Rio das Ostras, Alden Vieira; o Procurador Geral do município, Eduardo Pacheco; e a secretária de Bem-Estar Social, Rose Santos; bem como a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Rio das Ostras, Norma Ferreira; e o advogado Samuel Mendes.

 

Fonte: portaldpge

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *