Feira de adoção de animais tem nova edição na Cidade

Os animais que ainda são filhotes já sairão com a data marcada para a castração de forma gratuita. Foto: Mauricio Rocha
Os animais que ainda são filhotes já sairão com a data marcada para a castração de forma gratuita. Foto: Mauricio Rocha

Na próxima sexta-feira, dia 11, acontecerá em Rio das Ostras mais uma Feira de Adoção de Animais, entre 9h e 15h, na Praça José Pereira Câmara, no Centro. Nesta edição serão colocados para adoção 20 animais filhotes e adultos, entre cães e gatos.

Segundo o coordenador do Programa de Saúde e Bem-Estar Animal, César Parreira, todos os animais serão entregues vermifugados, vacinados e esterilizados. Os animais que ainda são filhotes já sairão com a data marcada para a castração de forma gratuita. A cirurgia será feita quando atingirem a idade ideal.

Além da oportunidade de adoção durante a Feira, interessados em acolher algum dos animais abrigados pelo Programa podem ligar para o telefone 2771-2351.

CASTRAÇÃO – Com o objetivo de reduzir o número de animais de rua e impedir a propagação de doenças, a Prefeitura de Rio das Ostras liberou o Processo de Castração Animal para cães e gatos em toda Cidade. Os proprietários interessados devem fazer o cadastro na sede do PSA, no Âncora; ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, no Parque dos Pássaros, levando comprovante de renda (até um salário mínimo), de residência e Carteira de Identidade.

Fonte: Secom Rio das Ostras

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...