Feira de beleza mostra as últimas novidades do setor em Rio das Ostras

“Beleza & Cia” movimentará segmento que continua crescendo mesmo com a crise. Últimos estandes estão à venda

Com um faturamento que pode chegar a R$ 127 bilhões até o fim do ano no país, o setor de beleza tem se firmado mesmo com a instabilidade da economia. De olho neste público que ajudará a movimentar todo esse dinheiro, cerca de 40 empresários de Rio das Ostras mostrarão as últimas tendências durante a Feira Beleza & Cia, entre os dias 14 e 16 de outubro, no bairro Jardim Marillea, em frente a entrada de Costazul. A iniciativa é da Promover Eventos e conta com o apoio da Prefeitura. A entrada é gratuita.

Serão três dias de workshops, encontros, shows e exposição de linhas completas de produtos conceituados. “Em Rio das Ostras e região, este é um setor que está cada vez mais em alta. Além dos salões e clínicas de estética, há um calendário de eventos voltado para este nicho de mercado. Contudo, observamos que a cidade ainda é carente de eventos que apresentem marcas, produtos e tendências para orientar profissionais e consumidores”, disse a organizadora Joana Cruz.

Esta é a primeira edição do evento e são esperados cabeleireiros, manicures, esteticistas, maquiadores, depiladores, massoterapeutas, clínicas de estéticas, moradores e turistas interessados no setor. Uma estrutura de quatro mil metros quadrados com estandes, salas para workshop e praça de alimentação já começou a ser adpatada. “Nosso objetivo é proporcionar conhecimento e trazer inovações para os profissionais da beleza. Além disso, será uma oportunidade para fazer novos negócios, fechar parcerias e aumentar as vendas”, disse a organizadora Mariza Gomes.

Um formulário para conhecer o perfil dos visitantes e dos expositores estará disponível para visitantes e expositores. O resultado da pesquisa servirá para aprimorar as iniciativas da Promover voltadas para este setor.

 

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...