Feriado de Tiradentes é marcado por praias movimentadas

feriado-de-tiradentes-e-marcado-por-praias-movementadas

 

Os quiosques estavam abertos, como na temporada de verão.

O dia ensolarado deste feriado de Tiradentes atraiu turistas para a Praia do Centro em Rio das Ostras. Os quiosques estavam abertos, como na temporada de verão. Na tarde desta sexta-feira (21), a areia estava repleta de moradores e turistas se bronzeando e famílias tentando garantir um bom lugar ao sol. Mas a água gelada não desanimou os banhistas não, tiveram aqueles que se arriscaram a darem uns mergulhos.

O Casal Juliana Menezes e Max Leandro vieram de Ouro Preto em Minas Gerais para passar o feriado prolongado curtindo as praias da Costa do Sol. A primeira cidade deste giro foi em Macaé, eles passaram a manhã de hoje na Praia do pecado e no período da tarde escolheram a praia do Centro em Rio das Ostras para encerrar o dia de folga. Amanhã a próxima parada será Búzios e Cabo Frio na Região dos Lagos, já no domingo o casal encerra o tour em Arraial do Cabo.

Nós gostamos muito da praia e também está um tempo ótimo. Só a água que está fresquinha demais, mas isso é normal nessa época do ano — diz Juliana que se encantou também com a Praça José Pereira Câmara, no Centro.

Fonte: Cidade24h 

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *