Homem é preso após estuprar mulher grávida em Rio das Ostras

Estrupador-Portallocal_Capa

Lucas Sanches Rosa, de 19 anos, foi preso na tarde de ontem por estuprar uma mulher grávida de 3 meses no início do mês e ter roubado a sua residência.  Após a Polícia Civil ter feito o retrato falado do criminoso, o homem foi identificado e encontrado na própria residência, na Rua Madureira, bairro Liberdade, em Rio das Ostras e reconhecido pela vítima, a vítima, ontem a noite.

De acordo com a Polícia Civil, o estuprador abordou a vítima, que estava grávida de 3 meses, no dia 3 de julho, na Rua João Viana, próximo a delegacia, no Centro da Cidade, fingindo estar armado, em uma bicicleta. Ele a obrigou a subir na carona e a estuprou embaixo da ponte de Rio das Ostras. Mesmo tentando lutar contra o homem, o ato foi consumado. Lucas ainda bateu na cabeça da mulher com uma pedra. Amedrontada, a vítima teria pedido para ele não a matar e em troca ele poderia roubar o que quisesse na casa onde morava. Então, ele a fez de refém e a obrigou a levá-lo em sua casa, onde a mãe e a irmã estavam, se passando por um amigo.A vítima teria feito um sinal para a mãe, que de imediato pediu socorro aos vizinhos. O homem fugiu, mas conseguiu levar dinheiro e celular que estavam em cima da mesa da sala de sua casa.

O caso aconteceu no mesmo dia em que uma outra mulher foi estuprada pelo motorista de uma lotada, no bairro Mar do Norte.

A polícia divulgou a foto do criminoso para que outras vítimas anteriores também possam reconhecê-lo e se dirigir até a delegacia para reconhecimento. Qualquer informação que possa ajudar a polícia entrar em contato nos telefones (21) 98596-7267/ (22) 2771-4096.

a3ab4e47-d526-4f2e-bb55-d47edb2ae2b6   be911271-3cfc-48cc-9f6d-8c478b6d3d09

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *