Homem é preso com escopeta no Trevo

homem-e-preso-com-escopeta-no-trevo

Prisão foi feita pela Polícia Militar durante abordagem em um veículo. Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (21) próximo a um posto de combustível.

A Polícia Militar de Rio das Ostras prendeu na tarde desta quarta-feira (21), um homem de 44 anos transportando uma escopeta calibre 12 raspado com sete munições intactas. De acordo com informações da PM, o suspeito foi avistado em um veículo de cor prata com vidros escuros em alta velocidade durante patrulhamento da PM. Ao avistar o veículo a polícia parou o carro e encontrou o suspeito e uma segunda pessoa de 39 anos.

Indagados sobre a arma o homem teria informado que estava levando o material para a sua casa, e que a arma pertencia a outra pessoa que estava em uma padaria. Ao chegar à padaria informada pelo suspeito, a pessoa citada como responsável pela arma negou qualquer relação com o objeto encontrado. A PM encaminhou todos os envolvidos para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, mas no caminho o suspeito confessou ser proprietário da arma e das munições e permaneceu preso. As testemunhas foram ouvidas e liberadas.

Fonte: Cidade24h

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *