Laudo afirma: Adolescente achada morta na Praia da Joana foi estrangulada

16-07-JovemEstrangulada-Portallocal_Capa

Namorado é suspeito, diz delegado.

Vitória de Souza Barbosa, de 16 anos, que foi encontrada morta no sábado (23), em um matagal próximo da Praia da Joana, em Rio das Ostras, teria sido estrangulada, a afirmação é do delegado Dr.Victor de Azevedo Moreira, da 123ª DP (Macaé), que está chefiando as investigações, ele também diz que a linha que segue é de homicídio.

O resultado do laudo preliminar aponta que foi estrangulamento.

Imagens de câmaras de segurança recolhidas próximas do local indicam que eles estavam na praia, teriam discutido, e ele estrangulado a vítima. O namorado de Victória de Souza Barbosa é suspeito do crime, de acordo com a polícia.

Segundo o delegado, a família dela contou que o casal tinha brigas frequentes. Ela saiu de casa na última terça-feira (19) dizendo ir ao encontro do namorado. Depois disso, não fez mais contato com a família. O namorado de Vitória chegou a compartilhar uma publicação que o pai dela fez em uma rede social sobre o desaparecimento. O rapaz foi ouvido na sexta-feira, mas liberado.

A Polícia Civil confirmou que o namorado da adolescente ainda não foi localizado. O rapaz está desaparecido desde sábado (23), quando o corpo foi encontrado e a polícia investiga um possível envolvimento do pai do suspeito que também está desaparecido.

 

A jovem foi sepultada na manhã de domingo no Cemitério Memorial, em Macaé.

 

Fonte: Blog Jornal Rio das Ostras

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *