Mudança na sinalização em Costa Azul

site-Acesso-à-Costazul-agora-está-mais-facilitado-Foto-Maurício-Rocha-640x359-2

A medida deve facilitar o tráfego nas imediações evitando engarrafamentos nos horários de maior movimentação.

A mudança começou a valer desde quinta-feira (25), para os motoristas que acessam a Avenida Roberto Silveira, no sentido Costazul, a partir de agora dois semáforos funcionam em tempos diferentes para que o trânsito flua com mais facilidade.

A alteração foi feita pela Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana. A medida deve facilitar o tráfego nas imediações evitando engarrafamentos nos horários de maior movimentação. “Nossa equipe percebeu essa possibilidade e por isso fizemos a mudança. Vale destacar que toda mão de obra é da própria Sectran e feita por técnicos capacitados”, destacou Leandro Alves Pinto, subsecretário da pasta.

Carros e motos que seguem pela Avenida dos Bandeirantes buscando acesso à Costazul tem um tempo a mais de sinal verde entrando à direita pela Avenida Roberto Silveira. Enquanto isso, motoristas que desejam seguir pela Avenida Bandeirantes no sentido Recreio, Ouro Verde, Jardim Bela Vista e localidades adjacentes aguardam liberação. Quanto aos carros que seguem pela Avenida Roberto da Silveira, no sentido Avenida Amaral Peixoto, o fluxo permanece inalterado respeitando a sinalização.

Fonte: Cidade 24H

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...