Mutirão de serviços

Cerca de 150 funcionários do Detran contribuíram para o sucesso do evento - Foto: Ákilla Ribeiro
Cerca de 150 funcionários do Detran contribuíram para o sucesso do evento - Foto: Ákilla Ribeiro

A Prefeitura e o Detran Presente realizaram no último sábado, dia 26, mais de 2500 atendimentos no mutirão de serviços, que aconteceu na Escola Municipal Maria Teixeira de Paula, no Jardim Campomar. O projeto foi sucesso com os atendimentos para vistoria anual de veículos, emissão do licenciamento anual sem vistoria, renovação de habilitação, recursos de infração e emissão de primeira e segunda vias de identificação civil.

A procura surpreendeu a todos e, somente para vistoria, foram feitos 600 agendamentos. O prefeito Carlos Augusto esteve acompanhado o evento e disse estar muito feliz com esta parceria, que proporcionou o atendimento de uma demanda reprimida, por conta da falta de um posto de vistoria no Município.

“Com este evento, a população pode usufruir de vários serviços e pudemos mostrar aqui a força de uma parceria. Só tenho a agradecer a toda equipe do Detran e a seu presidente, Vinícius Farah, por esta oportunidade. É uma parceria que vem rendendo bons frutos”, destacou o prefeito.

O morador de Ouro Verde, Aloisio Santos, e o genro Álvaro Mendonça, foram fazer a vistoria e afirmaram que valeu a pena.

“Foi uma surpresa ter um evento como esse aqui, que proporcionou vários serviços em um só dia. Estou há sete anos em Rio das Ostras e sei como é difícil conseguir esse atendimento. Achei muito bom”, ressaltou Aloisio.

Já a moradora de Cidade Praiana, Natália Silva Barbosa, soube do Detran Presente pelo Facebook da prefeitura e aproveitou para tirar a identidade dos três filhos e disse que o atendimento foi bem conduzido pela equipe, apesar do grande público.

“Foi uma oportunidade muito boa, porque com três crianças fica complicado agendar. Ficou mais fácil fazer tudo no mesmo dia. Estão de parabéns!”, disse Natália, elogiando também o espaço de desenho para crianças que o Detran ofereceu, enquanto os pais aguardavam o atendimento.

PARCERIAS – O presidente do Detran, Vinícius Farah, elogiou a integração dos Poderes Executivo e Legislativo no propósito de oferecer esse atendimento a população de Rio das Ostras.

“Entendo muito bem as necessidades das pessoas, principalmente do interior do Estado do Rio de Janeiro, e não poderia deixar de atender Rio das Ostras. O Detran agora vai de encontro à população. O evento foi um sucesso e ver as forças políticas unidas em prol da população foi muito importante para tomarmos a decisão de trazer um posto definitivo do Detran no Município”, concluiu Farah.

O Detran Presente ainda contou com a presença do vice-prefeito Zezinho Salvador; dos deputados estaduais Rosemberg Reis, Paulo Melo e Christino Áureo, além de vereadores riostrenses.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...