Prefeitura contrata 263 profissionais para atuar nas escolas

escola

Com o objetivo de complementar o quadro de funcionários da Rede Municipal de Educação, a Prefeitura de Rio das Ostras está contratando professores e profissionais de suporte ao magistério. A primeira lista dos convocados, escolhidos após análise dos currículos, foi publicada na edição número 837 do Jornal Oficial nesta quarta-feira, dia 15. Os selecionados devem comparecer à Secretaria de Educação, Esporte e Lazer nos dias 16 e 17 de Fevereiro, de acordo com o cargo, entre 8 e 17 horas, para apresentação de documentos e assinatura de contrato de trabalho.

Nessa primeira convocação foram chamados 193 professores, sendo 36 de Língua Portuguesa, 38 de Matemática, 21 de História, 26 de Geografia, 25 de Ciências, 8 de Educação Física, 19 de Arte e 20 de Língua Inglesa, além de 70 auxiliares de Desenvolvimento Infantil. O contrato vai se estender até o dia 31 de dezembro de 2017.

A Rede Municipal de Rio das Ostras conta com cerca de 21 mil alunos e esse número deverá se ampliar, já que as matrículas prosseguem até o dia 21 de fevereiro. Como o último concurso público para a Prefeitura está sob júdice, foi necessária a contratação urgente de profissionais, incluindo os auxiliares de desenvolvimento infantil para atender os matriculados em creche e Educação Infantil, entre 6 meses e 5 anos. O endereço da Secretaria de Educação é Rua Guanabara, 3603, na Extensão do Bosque.

 

Fonte: Prefeitura

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *