Restaurantes investem em espaços exclusivos para entreter crianças

A previsão é de que ações como esta aumente o lucro dos estabelecimentos em até 30%. Foto: Gilismar Correa
A previsão é de que ações como esta aumente o lucro dos estabelecimentos em até 30%. Foto: Gilismar Correa

Com a fidelização dos clientes, lucros dos estabelecimentos podem aumentar em até 30%

Há tempos que só a qualidade na gastronomia e a variedade de pratos deixaram de ser decisivos para quem tem filhos e quer aproveitar bons momentos fora de casa. Na hora de escolher um lugar para comer, por exemplo, os pais ficam atentos aos restaurantes que oferecem uma distração para as crianças. Assim, para atrair e fidelizar os clientes, o Moon Restaurante, localizado em Rio das Ostras, investiu na instalação do Espaço Kids. A previsão é de que ações como esta aumente o lucro dos estabelecimentos em até 30%.

Além de proporcionar diversão para os pequenos, o espaço garante segurança, conforto e tranquilidade para os pais durante as refeições. “Enquanto muitos estabelecimentos suspenderam os investimentos, nós, do Moon Restaurante, resolvemos inovar ainda mais. Sabemos que é preciso encarar as crianças como clientes também. Muitas vezes, são elas que determinam aonde os pais irão. Com isso, toda a família aproveita o passeio”, disse a empresária, Gabrielle Tostes.

Mesa de totó, casa na árvore, escorregador, bichos de pelúcia e brinquedos para diversas faixas etárias fazem parte da área. Entretanto, algumas vezes por mês serão realizadas atividades especiais como teatro, Dia da Princesa, oficinas infantis e a atuação de profissionais da pintura facial e da mágica. Tudo isso é acompanhado de perto pelas monitoras.

A moradora de Rio das Ostras, Damiana Almeida, tem uma filha de 9 anos e sabe a importância de escolher um lugar que agrade a todos. “Moro há pouco tempo na cidade, e quando saímos, não tenho com quem deixar minha filha. Buscamos por um espaço que tenha boa gastronomia, mas, também, lazer para ela. Por mais que as crianças comam, elas não querem ficar sentadas o tempo todo. A presença de uma monitora é imprescindível”.

FÉRIAS – E o movimento, nos últimos dias, tem superado a expectativa da empresária. “Nem sempre os pais conseguem viajar com os filhos nas férias de meio do ano, entretanto, procuram uma possibilidade de lazer para elas. Temos recebido bastante moradores e turistas que ficam encantados com a área de diversão”, disse.

SERVIÇO

Moon Restaurante

Localizado: Avenida Costazul, ao lado da Tocolândia.

Funcionamento: Das 10 às 23 horas. Todos os dias de julho.

Outras informações: (22) 3323-7824

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...