Jovem é estuprada e agredida por motorista de transporte clandestino

jovem-capa

Uma jovem de 22 anos foi vítima de estupro na noite do último domingo (3), em Rio das Ostras, após pegar uma carona com um homem que fazia transporte clandestino na localidade. O crime ocorreu na estrada de Itapebussus, sentido Macaé, região Norte Fluminense do RJ.

Segundo depoimento da vítima, a menina pegou uma carona de Rio das Ostras, para o bairro Mar do Norte, local onde reside, quando passava pelo trecho da área de Itapebussus, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), o condutor do veículo, comentou que precisava fazer uma parava na viagem para urinar, momento em que o mesmo teria iniciado a tentativa de estupro. O suspeito ameaçou a mulher e começou agredi-la, e chegou a introduzir o dedo na vagina da vítima.

Durante uma difícil luta corporal entre a jovem e o envolvido, a menina chorava e gritava pedindo ajuda, quando conseguiu escapar do homem.

O suspeito levou todos os pertences da menina, incluindo documentos de identidade e celular. A vítima relata que não lembra detalhes do carro, mas descreveu em depoimento que o homem era branco, de olhos azuis, e aparentava ter aproximadamente 35 anos.

“… Ou eu lutava, ou não estava aqui, eu consegui sair do carro, e nisso ele me pegou pelo short, me arrastou pelo chão. Não foi fácil não, ele não satisfeito me chutou, estou com alguns hematomas, e muitas dores no corpo”. Afirma a vítima através de depoimento em sua rede social.  

Após várias tentativas de socorro às margens da Rodovia Amaral Peixoto, com a ajuda de um casal, a menina conseguiu chegar até a polícia, onde registrou depoimento. O caso está sendo investigado pela 128ª DP (Delegacia de Rio das Ostras), até o momento o suspeito não foi preso.

Fonte: Plantão 24h

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *