Rio das Ostras realiza ampliação de redes de esgoto

Trabalho de ampliação de redes de esgoto foi iniciado na Rua João Batista Cordeiro, no Jardim Campomar. Foto Jorge Ronald
Trabalho de ampliação de redes de esgoto foi iniciado na Rua João Batista Cordeiro, no Jardim Campomar. Foto Jorge Ronald

Na segunda-feira, dia 17, trabalho foi iniciado no Jardim Campomar

Apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura de Rio das Ostras vem, aos poucos, atendendo às demandas do Município. Este mês, a equipe da Secretaria de Manutenção da Infraestrutura Urbana e Obras Públicas deu início ao serviço de ampliação de redes de esgoto.

Na última segunda-feira, dia 17, o trabalho foi iniciado na Rua João Batista Cordeiro, no Jardim Campomar, onde uma pequena área, com cerca de 210 metros, estava excluída da rede de esgoto principal.

De acordo com o subsecretário de Obras, Ricardo Carvalho, há uma solicitação do prefeito Carlos Augusto para que sejam priorizados os reparos e ampliação de redes de esgoto em todo o Município.

“A extensão destas redes é um trabalho que precisa ser realizado sempre que possível, para que um dia toda a cidade seja atendida. Vamos dar continuidade ao serviço e espero que até o fim da gestão tenhamos um resultado bem significativo”, ressaltou Ricardo.

OUTROS SERVIÇOS – No último sábado, dia 15, a equipe da Secretaria esteve na localidade de Rocha Leão para fazer o trabalho de nivelamento e aplicação de material fresado em um trecho da Estrada Humaitá.

Também foi feita a limpeza de canais em Cidade Beira Mar e ainda reparos em rede de águas pluviais na localidade de Sol e Mar.

Fonte: Secom Rio das Ostras

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...