Rio das Ostras terá duas reuniões do Orçamento Participativo esta semana

orcamento-participativo-06-07

Encontros serão realizados no Jardim Bela Vista e Cantagalo, na quinta-feira e sábado.

Ainda esta semana, os membros do Conselho Municipal do Planejamento e Orçamento Participativo de Rio das Ostras realizarão mais duas reuniões setoriais no Município. A primeira acontece nesta quinta-feira, dia 6, às 18h, na Universidade Federal Fluminense – UFF, atendendo o setor N, que abrange as localidades de Ouro Verde, Recreio, Jardim Bela Vista e Lagoa do Iriry. A próxima será realizada no sábado, dia 8, às 9h, com moradores do setor J, em Cantagalo.

O último encontro foi em Cidade Praiana, uma localidade que, assim como outras, ainda é carente de muitas coisas. Segundo a subsecretária de Planejamento, Rosemarie Teixeira, as principais demandas levantadas foram Segurança e Iluminação Pública.

“As reuniões setoriais destacam as colocações das necessidades de cada localidade como críticas construtivas, o que é muito importante para o governo. As pessoas participam para nos apontar todas as demandas, erros e acertos de todo tipo de investimento que o poder público faz, e isso é fundamental nesse processo”, frisou Rosemarie, destacando, ainda, a importância dos participantes levarem para suas famílias a possiblidade de fazer a votação das necessidades através do OP Online.

OP Online – Essa nova ferramenta permite que as pessoas possam detalhar informações sobre as demandas das suas localidades e escolher as prioridades de investimentos, que serão incluídas no orçamento do Município do próximo ano em diversas áreas.

O acesso é feito pelo portal da Prefeitura, no link www.riodasostras.rj.gov.br

PRÓXIMAS REUNIÕES – A reunião do setor N, nesta quinta-feira, dia 6, às 18h, será realizada na UFF, na Rua Recife, s/nº, Jardim Bela Vista. Já a do setor J, no sábado em Cantagalo, às 9h, acontece na Escola Municipal Profª Marinete Coelho de Souza, situada da Estrada Cantagalo, nº 1615.

Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras.

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *