Sem desfile cívico, Guarda Municipal comemora aniversário em Praça do Centro

guarda-militar-comemora-aniversario-de-ro-em-praca-no-centro

Na ocasião, foram homenageados personalidades importantes do município.

A cidade de Rio das Ostras celebrou nesta segunda-feira (10), o 25º aniversário de emancipação político-administrativa, uma das comemorações, foi realizada na manhã de segunda-feira, na Praça José Pereira Câmara, no Centro.  Participaram do evento a Guarda Municipal de Rio das Ostras, as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros.

Na ocasião, foram homenageados a moradora mais antiga de Rio das Ostras, Dona Florisbela, o guarda municipal mais antigo da corporação, Benedito Pereira de Andrade; e o guarda aposentado mais idoso, Domingos Martins. Ao final das homenagens, o público cantou parabéns para a cidade e pôde comer um delicioso bolo.

Este ano, a festa da cidade mais uma vez, não foi comemorada com o desfile cívico das escolas.  A cidade realizou também uma festa simbólica realizada no último domingo (9), no Parque da Cidade. A programação, totalmente gratuita, contou com atividades para todas as idades, Workshop sobre plantas medicinais, feira de produtos agroecológicos, oficinas e mostra de artesanato, além de um show de MPB.

Fonte: Cidade24h

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *