Taxistas e pedestres reclamam de buraco ao lado de agência bancária no Centro

buraco-no-centro-de-ro

 

Buraco vem causando transtornos a motoristas e pedestres.

Taxistas e pedestres estão reclamando de um buraco no Centro de Rio das Ostras, que tem gerado transtornos para quem precisa usar a via. O problema mora na Avenida Novo Rio das Ostras, via movimentada, ao lado de uma agência bancária.

Buscando solucionar o problema, os taxistas que fazem ponto na avenida, fizeram um mutirão para aterrar o buraco, mas quando chove todo o trabalho é perdido e o problema persiste.

Nesse período chuvoso o cuidado tem que ser maior, já que a água da chuva esconde o buraco na via, podendo danificar a roda, os pneus e suspensão dos veículos, além de ocasionar acidentes envolvendo pedestres.

O taxista Wagner de Morais, de 36 anos, levou o problema até a administração pública, ele abriu um protocolo de reclamação junto à Secretaria de Serviços Públicos no dia 14 de março, mas até hoje aguarda por uma resposta.

Resposta

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a prefeitura e fomos informados pela Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas que a solicitação feita será atendida em prazo de 15 dias. A prefeitura ainda disse por meio de nota que, entende que a situação vem causando transtornos a motoristas e pedestres.

buraco-no-centro-ao-lado-do-banco-do-brasil

Fonte: Cidade24h

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *