Teste da passagem da tocha na Cidade será neste sábado

olimpiadas

Rio das Ostras começa a entrar no clima das Olimpíadas 2016 neste sábado, dia 2. Das 7h às 8h da manhã, uma equipe do Comitê Olímpico promove na cidade o Exercício de Validação Operacional – uma avaliação prévia à passagem da Tocha Olímpica no Município, em 1º de agosto. O evento vai servir para cronometrar o tempo, analisar a rota e se antecipar à qualquer imprevisto que possa vir acontecer.

ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO – Para a execução do exercício, a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) ficará interditada ao tráfego no trecho entre a sede da Prefeitura, no Loteamento Atlântico, até a Rua Flamengo, no Centro. Todos os acessos à Rodovia – nesse trecho – também estarão fechados ao tráfego. O trânsito de veículos e coletivos será desviado para as vias vicinais e ruas internas durante o exercício.

TOCHA – O revezamento da Tocha Olímpica no Brasil começa no dia 3 de maio, em Brasília. O percurso inclui todas as capitais estaduais, em caminho traçado por mais de 20 mil quilômetros (além de 10 mil milhas aéreas) e envolvendo cerca de 12 mil condutores.

 

Fonte: PMRO

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *