Vagas abertas para cursos de Música, Dança e Teatro.

Fonte: Secom Prefeitura de Rio das Ostras - Foto: Mauricio Rocha.
Fonte: Secom Prefeitura de Rio das Ostras - Foto: Mauricio Rocha.

Quem sonha aprender a tocar um instrumento não deve perder a oportunidade de buscar uma vaga nos cursos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro. Os interessados têm até sexta-feira, 6, para se inscrever na sede do prédio da Onda, como é conhecido o Centro de Formação. A unidade, da Fundação Rio das Ostras de Cultura, funciona na Praça José Pereira Câmara, no Centro, das 9h às 20h.

O candidato ou responsável deverá comparecer ao local de inscrição com o original e cópia do documento de identidade ou Certidão Civil, comprovante de residência atual e o valor de R$ 20 para taxa de inscrição. O candidato não pode se inscrever em mais de um curso e deve ter muita atenção ao número de vagas e faixa etária exigida para ingresso em cada modalidade. Essas informações constam no edital.

Todas as informações sobre os cursos estão disponíveis no edital publicado no Jornal Oficial de Rio das Ostras, edição nº 724, disponível na página da Prefeitura www.riodasostras.rj.gov.br.

PROVAS – Depois de inscritos, todos os candidatos deverão comparecer ao Centro de Formação Artística entre os dias 11 e 13 de fevereiro para fazer as provas de seleção. Para isso, é necessário que se observe no cartão de confirmação, emitido no ato da inscrição, os dias, hora e sala das provas.

Os cursos básicos de música são direcionados para quem deseja aprender a tocar piano, saxofone, violino, baixo, flauta transversa, bateria, guitarra, violão, teclado e ainda para sensibilização musical.

Os candidatos para os cursos farão uma prova de percepção musical para o instrumento escolhido cujos conteúdos já estão afixados nos quadros de aviso da Onda (Centro de Formação Artística).

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *